quinta-feira, 17 de setembro de 2015


Rupert Wyatt não vai ser mais o diretor do filme solo do mutante Cajun, que será estrelado por Channing Tatum. 

“Eu estava muito ansioso para trabalhar com meu amigo Channing e o time da Fox”, disse o cineasta ao Hollywood Reporter. “Porém lamentavelmente o cronograma do filme vai entrar em conflito com outro projeto meu. Eu agradeço a oportunidade e sei que Gambit será um filme incrível”, justificou. 

A saída de Rupert Wyatt não é o primeiro contratempo enfrentado pela produção. Em julho, o próprio protagonista ameaçou sair do projeto, mas depois Tatum acabou entrando em acordo com a Fox para continuar no filme. 

Além da busca por um novo diretor, Gambit segue à procura por sua protagonista feminina. De acordo com o Deadline, Lea Seydoux (007 Contra Spectre) iniciou negociações com a Fox para viver Bella Donna Boudreaux, interesse amoroso do mutante vivido por Channing Tatum (Magic Mike XXL). 

Criado por Chris Claremont e Jim Lee, o personagem surgiu nos quadrinhos de X-Men em 1990. Bella é filha do líder dos Assassinos de Nova Orleans, grupo rival de Gambit, que pertence a Guilda dos Ladrões de Nova Orleans, e tem a habilidade de criar rajadas de plasma. 

Gambit tem estreia para o dia 7 de outubro de 2016.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :