terça-feira, 15 de setembro de 2015


Depois de Matt Damon falar que seu personagem Jason Bourne chutaria fácil a b#nd@ do Batman, a luta agora se desloca para lado da Marvel.
Os atores da Marvel Studios, Tom Hiddleston (Loki) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), falaram sobre um possível confronto entre seus personagens, enquanto estavam na promoção do filme "I Saw the Light".
     Eu acho que a Feiticeira Escarlate venceria" disse Olsen. "Ela é uma das pessoas mais poderosas do universo. Eu aposto na Feiticeria Escarlate". Hiddlestone já se adiantou falando que "O lance é que você está lidando com uma pessoa que é uma bruxa, que vou admitir que é impressionante biograficamente. Mas você esta colocando ela contra um deus, eu nem acho que é uma competição justa. Ele é um ser imortal, então minhas fichas estão todas do lado do Loki.
E, por fim, cada um falou sobre seu futuro no Universo Cinematográfico da Marvel.
Elisabeth Olsen: Eles liberaram imagem do time do Capitão e do Homem de Ferro, né? E Ela não estava em nenhum deles. Ela sempre vai ser esse "coringa" E eu gosto de ser esse "coringa".
Tom Hiddleston: "Está tudo na cabeça do Kevin. Eu sinto que o universo Marvel está expandindo numa taxa tão rápida, e eu desejo - e eu não estou querendo te enganar aqui - que eu não saiba ainda onde Loki vai estar nisso tudo. Vamos lá. Seu chute sobre isso pode ser tão bom quanto o meu". 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :