quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Embora tenha começado com  "Homem de Aço",  "Batman v Superman: A Origem da Justiça"  é a peça central a partir do qual teremos para valer o Universo Expandido da DC, supervisionado por Zack Snyder, diretor do filme e dois da Liga da Justiça.
Em uma entrevista recente com o Yahoo! por ocasião de uma competição de curtas em que o vencedor irá trabalhar com Snyder em um filme de DC, o diretor falou sobre as enorme quantidade de rumores sobre "A Origem da Justiça" e outros temas de interesse, como o monitoramento do universo DC no cinema e a fadiga do gênero, controvérsia revivida por Steven Spielberg..
Sobre os rumores do team-up entre Batman e Superman, Snyder opta por uma posição semelhante à de JJ Abrams em Star Wars, há coisas certas outras nem tanto:
     Isso tudo é demasiadamente uma loucura. Ok, porque de vez em quando alguém diz algo que é verdade, mas a próxima coisa mencionada é algo inventado. [...] É divertido para todos espcularem e tentarem adivinhar o que vai acontecer a fim de vender uma notícia, há toda uma indústria interessado na sua versão. [As pessoas pensam]  'Eu vou fazer um script falso e torná-la real ", até que ponto as pessoas estão dispostas a fazer algo assim?
E continua ao desmentir que seu filho iria interpretar o Robin no filme, que foi rumorizado algum tempo atrás.
Uma preocupação com  "Batman vs Superma"  são as participações especiais de vários membros da Liga da Justiça, Snyder tem ideias claras sobre isso:
       Eu tento ficar focado. É muito divertido trazer outros personagens, mas o importante é manter o foco no núcleo desta mitologia, e é isso que eu acho que o público gosta.
Estes dias Steven Spielberg fez alguns comentários sobre o futuro dos filmes de Heróis, Chris Evans deu sua opinião também e agora é a vez de Snyder:
      Talvez não esteja errado. Eu acho que recebemos mais pressão sobre nós, como diretores de filmes de super-heróis. O que eu amo sobre trabalhar no universo DC é que tanto Superman, Batman e Mulher Maravilha são parte de uma mitologia americana, não se trata apenas de um filme de super-herói, é o universo mitológico em que vivemos, algo que espero resista ao teste do tempo, eles [os personagens] têm essa capacidade. Com sorte essa 'bala mágica' passa ser tão querida agora como no futuro pelo público.
O que está fazendo para evitar isso?
     Para mim, isso se resume ao drama, o aspecto humano deles. Bruce Wayne e Clark Kent são personagens de Shakespeare, tem um drama inerente às suas bases.
Finalmente, ele tem um grande trabalho pela frente para dirigir os dois filmes da Liga da Justiça e também produzir outras adaptações de personagens da DC:
     Eu tenho que  "Batman vs Superman"  e dois da  "Liga da Justiça", essas são as minhas responsabilidades, além de outros como produtor. Essa é a linha principal, uma vez que que começar a Liga da Justiça, tudo já estará fortemente envolvido. O que quero dizer é que temos uma grande oportunidade com os filmes da DC.
fonte | Yahoo!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :