quarta-feira, 28 de outubro de 2015


Numa entrevista ao Hollywood Reporter, o showrunner Scott Gimple revelou que só saberemos o destino de Glenn “no meio da temporada”

 Ainda temos 5 episódios para o final da primeira parte da temporada, mas o produtor alerta que “as pessoas vão saber o que aconteceu muito em breve, mais cedo do que mais tarde”, indicando que pelo menos não precisaremos esperar até fevereiro, quando The Walking Dead estreia a segunda metade do sexto ano, para sabermos o destino de Glenn. 

O próximo episódio, chamado de “Here’s not Here”, será centrado em Morgan e revelará como o personagem sobreviveu esse tempo todo e eventualmente como chegou a Alexandria. Com 90 minutos de duração, o episódio vai ao ar em 1º de novembro. 

Em entrevista à Variety para falar sobre a possível morte de Glenn, o produtor executivo David Alpert afirmou que a versão que conhecemos dele “está morta”.

The Walking Dead vai retornar com um episódio especial de 90 minutos no dia 1º de novembro. E durante o intervalo da série, teremos o trailer de PREACHER.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :