terça-feira, 27 de outubro de 2015



Em uma entrevista para promover o filme "Especialista em Crise", Anthony Mackie, o Falcão, iniciou um divertido confronto de fanboys com o repórter Steve Weintraub, do Collider, sobre o filme Homem de Aço. 

   

 Perguntado se é mais fã dos filmes da Marvel ou DC Comics, Mackie deu risada e devolveu a pergunta: “Me diz qual o último filme da DC que foi bom?”. Steve citou, sem pensar, O Homem de Aço. Onde Mackie retrucou: “Voce ficou louco! Você tá louco! Mande um e-mail para as pessoas e pergunte o que elas acharam do filme”, 

O entrevistador Steve teceu vários elogios para o filme da DC. E Mackie rebateu com: “Mas foram 3 horas de filme”,enquanto Steve defendia o filme. “Uau! É assustador saber que você faz críticas”, disparou. O repórter então disse que não escreve mais criticas de filmes, e o ator devolveu: “Uhuu! Isso é bom. Ufa!”

Em seguida, Steve afirmou adorar os filmes da Marvel, mas foi interrompido por um indignado Anthony Mackie: “Por favor, não diga isso! Se você diz que um filme é bom, quer dizer que ele é ruim. Você tem um péssimo gosto para filmes”. 

 Anthony Mackie volta para o papel de Falcão em Capitão América: Guerra Civil, que estreia em 14 de abril de 2016.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :