quarta-feira, 28 de outubro de 2015


No mundo da TV por assinatura, renovações precoces parecem ser uma nova tendencia, especialmente quando se trata de canais renomados como HBO e Showtime, mas parece que agora a Starz também está nessa, renovando a vindoura série Ash vs The Evil Dead pra uma segunda temporada que irá ao ar em 2016

No momento ainda não sabemos quantos episódios essa nova temporada terá, muito provavelmente será decidido após os dados de audiência da primeira temporada forem analisados pela emissora, podem ser mais 10 episódios ou passar para 13 como é o padrão.

Abaixo a declaração de Camil Zlotnik diretor de operações da Starz sobre a renovação de Ash vs The Evil Dead :
Uma temporada não é o suficiente para satisfazer o apetite de mais de duas décadas dos fãs de Ash Williams, o apoio antecipado dos fãs e da imprenssa, junto com a demanda internacional da emissora, deixam claro que as aventuras de Ash Williams não podem terminar com apenas uma temporada

O rei voltou e voltou com tudo! Tudo bem que a Starz já havia feito esse tipo de renovação com outras séries, mas sendo a menor entre as grandes sendo ultrapassada até pelo cinemax, eles viram a oportunidade perfeita numa série que é muito aguardada pelos fãs e que foi aclamada pela critica que viu seus primeiros episódios.

Ash vs The Evil Dead trás Sam Raimi e Bruce Campbell de volta e com isso um tipo de série que a Starz nunca teve uma série que já tem publico antes mesmo de estrear uma série que está sendo muito antecipada. E sobre essa renovação só digo uma coisa : GROOVY!!!


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :