sexta-feira, 23 de outubro de 2015


Em entrevista à Total Film, Henry Cavill revela que o filme começará com um prólogo mostrando a perspectiva de Bruce Wayne (Ben Affleck) sobre os eventos de O Homem de Aço. 

De acordo com o ator, no início de Batman vs Superman, “um dos prédios de Bruce é destruído e ele tenta salvar todas as pessoas de dentro do edifício, mas não consegue. Então ele se torna uma pessoa cheia de raiva, que teme o que Superman possa fazer. Ele se pergunta, ‘Por que as pessoas estão confiando nesse alienígena com super-poderes? E se ele decidir se voltar contra nós?’”

E Affleck acrescentou ainda: “Ele guarda uma tremenda quantidade de raiva do Superman. Então, [o filme] é sobre como Batman chegou a esse estado, o que isso faz com ele e como isso afeta as pessoas que o cercam, como Alfred que, eu acredito, está muito assustado e preocupado com ele. Será algo interessante e totalmente novo”.



O roteiro de  "Batman v Superman: A Origem da Justiça"  foi escrito por  Chris Terrio  a partir de um primeiro roteiro feito por David S. Goyer e o filme é dirigido por Zack Snyder. O filme tem uma data de lançamento prevista para  24 de março de 2016.

Quanto ao elenco, junto com Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman, temos: Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. Outras adições confirmados são: Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth e Tao Okamoto como Mercy Graves.


Os atores  Callan Mulvey  e  Holly Hunter  interpretam personagens criados especialmente para o filme, enquanto o papel de  Scoot McNairy  é mantido em sigilo absoluto.

Sinopse: Temendo as ações de um super-herói que tem o poder de um deus, o vigilante de Gotham City enfrenta o herói mais reverenciado de Metropolis, ao mesmo tempo que um mundo tenta descobrir que tipo de necessidade existe para ter heróis tão poderosos assimE no meio de tudo isso, um grande ameaça nunca vista antes na humanidade pode colocar um fim a todos eles. 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :