sexta-feira, 16 de outubro de 2015


Depois de um rumor colocar como certa a participação do Hulk em Thor: Ragnarok, o site Variety confirmou que Mark Ruffalo está em negociações finais com a Marvel Studios e irá atuar ao lado de Chris Hemsworth no terceiro filme do Deus do Trovão. 

Esta será a primeira vez que Ruffalo aparecerá como Hulk em um filme do Universo Cinematográfico da Marvel que não é dedicado aos Vingadores. O primeiro e até então único filme do estúdio a trazer o Golias Esmeralda como protagonista até agora foi O Incrível Hulk (estrelado por Edward Norton). 

Ainda não há detalhes oficiais sobre a participação do Gigante Esmeralda na trama de Ragnarok, que irá retratar um "apocalipse nórdico" sombrio. Um forte rumor sobre o filme indica que a ação do longa-metragem não se passará em Asgard, mas sim em um outro "planeta distante". Fãs já especulam que isso possa significar uma possível brecha para um futuro filme baseado na clássica HQ "Planeta Hulk", quando os illuminatis mandam Bruce Banner para um planeta distante da Terra para que ele não cause mais destruição por aqui. 

No final de Vingadores: Era de Ultron, Bruce Banner — que está convencido que é um monstro — decide fugir à bordo da nave Quinjet e seu destino permanecia uma incógnita até então. Após lamentar por seu personagem ter sido removido do roteiro de Capitão América: Guerra Civil, Ruffalo chegou a dizer que não sabia quando o Hulk voltaria para os cinemas (não se sabe se o ator falava sério ou queria apenas deixar os fãs aflitos). 

Thor: Ragnarok terá a direção do cineasta e ator pouco conhecido Taika Waititi, que tem diversos trabalhos em filmes de comédia em seu currículo e foi contratado para trazer leveza ao roteiro sombrio escrito por Christopher Yost. Tom Hiddleston e Jaimie Alexander irão reprisar seus papéis como Loki e Lady Sif, respectivamente. 

A sequência de Thor: Mundo Sombrio estreia dia 27 de julho de 2017.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :