quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Segundo o site Comic Book, Connor Hawke estará presente em Legends of Tomorrow, a série spin-off de Arrow e The Flash. Porém, não tivemos detalhes sobre a participação do personagem.
Nas HQs, Connor é filho de Oliver Queen e Sandra Hawke (metade negra e metade coreana), o herói multirracial assumiu o manto do Arqueiro quando o pai foi dado como morto e se tornou o Arqueiro Vermelho n'Os Novos 52.
De acordo com o site, Connor Hawke não será um futuro filho de Oliver, mas possa ser uma versão alternativa ou mesmo uma versão do futuro.
Em Legends of Tomorrow, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro da Terra, como todas as infinitas Terras. do próprio conceito de tempo.
O Chefe da equipe será o viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvil), o grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/ Novo Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber),Canário Branco (Caity Lotz), Eléktron (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). Vandal Savage (Casper Crump) será o vilão imortal da série.
Legends of Tomorrow estreia no início de 2016.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :