quinta-feira, 29 de outubro de 2015


Em entrevista à Empire, o produtor executivo Charles Roven e o diretor David Ayer comentaram sobre o tom do filme. 

O produtor relembra como Ayer conseguiu convencer o estúdio a dar sinal verde ao filme só de vilões. “Nós acabamos de começar as filmagens de Batman vs Superman e já pensávamos em como expandir o universo da Liga da Justiça no cinema. Então, David Ayer veio e apresentou sua ideia para Esquadrão Suicida, que tinha essa abordagem ousada e sombria, mas ainda assim o mesmo tom dos filmes que estamos tentando fazer. Foi quase impossível fazer uma superprodução sair do papel para as filmagens principais assim tão rápido, mas nós conseguimos”. 

E David Ayer falou que o filme promete revolucionar o gênero adaptações de HQ. “Sabe, todos esses filmes de heróis se tratam de derrotar o robô alienígena malvado da porr* do Planeta X antes que ele destrua o mundo. Quem liga pra essa p#rr@? Mas você faz uma história sobre luta e pessoas isoladas que estão na merd* e de repente ganham uma chance de salvação… não é tão ruim. Eu gosto de pensar que Esquadrão Suicida é a versão 2.0 das adaptações de quadrinhos”. 

Formam o elenco da adaptação da HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Dirigido por David Ayer, Esquadrão Suicida vai ser lançado nos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :