quarta-feira, 21 de outubro de 2015


A falta de Luke Skywalker (Mark Hamill) no trailer final de Star Wars: O Despertar da Força aumentou ainda mais as especulações e teorias de que o Mestre Jedi teria ido para o Lado Sombrio da Força. O interessante sobre isso que o ator falou dessa possibilidade a 10 anos atrás.

Foi divulgado (via AVClub e Hollywood Reporter) a participação de Mark Hamill no programa Dinner For Five, em que ele discutiu com o J.J. Abrams, que ironicamente viria a ser o diretor de Star Wars VII. Confira sua ideia de tornar Luke Skywalker um vilão.

Perguntado sobre a ida de Anakin para o lado sombrio, Hamill disse que “deveria ter sido eu. Eu dei essa ideia para George [Lucas]. Como ator, isso seria mais divertido. Eu achei que esse seria o destino [do personagem] depois do final de 'O Império Contra-Ataca'. Imaginei que isso poderia ser seu momento crucial. Eu voltaria, mas teria Han Solo na minha mira, e eu mataria ele ou a Princesa Leia ou alguém com quem nós nos importamos”

Se Luke Skywalker estará do lado Sombrio ou não em Star Wars: O Despertar da Força, a ideia, de qualquer forma, é velha. A minissérie em quadrinhos Star Wars: Dark Empire, lançada pela Dark Horse em 1991, já trouxe em suas páginas um Luke vilão e aprendiz de um clone do Imperador Palpatine.  A coleção já foi lançada no Brasil.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :