sábado, 24 de outubro de 2015


Os detalhes sobre  "Thor: Ragnarok"  são ainda bastante desconhecidos e não temos certeza do quanto será aproveitado da saga feita nos quadrinhos.
Há muitos rumores sobre o filme e Mark Ruffalo, que interpreta Bruce Banner/Hulk, brincou com as palavras sem realmente negar nada.
Quando perguntado se ele estará em "Thor: Ragnarok", ele responde:
     Eu interpreto o Dr. Bruce Banner e, eventualmente, me transformo em um gigante verde, um monstro malvado... [risos] ... Estou empolgado em retornar ao papel e acredito que ainda há muito espaço para o crescimento do personagem.
E depois de usar convenientemente o jogo de palavras, Ruffalo acrescenta que ainda existem muitas coisas para explorar no seu personagem:
     Sinto que existem muitas coisas legais para explorar, especialmente o relacionamento entre Banner e Hulk. Esperançonsamente, veremos os dois em uma cena juntos. Isso seria genial.
O conflito interno é um dos temas mais interessantes da relação entre as duas personalidades de Bruce Banner e certamente tem potencial, mas ainda não sabemos se veremos isso neste novo filme. Mas Ruffalo promete que vai fazer o papel até os fãs cansarem da cara dele:
      Algum dia vou estender um adeus, só que isso vai acontecer quando os fãs quiserem minha aposentadoria.

"Thor: Ragnarok" tem uma data de lançamento prevista para 02 de novembro de 2017.
O roteiro está sendo escrito por Christopher Yost e Craig Kyle. 

De acordo com o JoBlo, Hulk terá um papel “substancial” como companheiro de aventuras de Thor (Chris Hemsworth). Durante a jornada dos dois, eles vão encontrar um grupo de ninfas nórdicas, conhecido nos quadrinhos como Valquírias, que inclui a heroína Valquíria, bem como sua nêmesis, a Encantor. Ainda de acordo com o site, Thor: Ragnarok pode ter o roteiro mais sombrio de todos os filmes da Marvel até hoje. Por conta disso, o diretor Taika Waititi, conhecido por fazer comédias, teria sido contratado, para dar uma “leveza” ao roteiro, marcado por uma “vibe apocalíptica”. 

Thor 3: Ragnarok será rodado na Austrália. A pré-produção começará em janeiro para o início das filmagens em junho de 2016. 
fonte |  Huffington Post

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :