quarta-feira, 14 de outubro de 2015


A Marvel e a Fox  juntaram para produzir duas novas séries dos heróis mutantes: Hellfire e Legion, que já ganharam encomendas de episódios pilotos. 

Situada nos anos 60, Hellfire acompanha um jovem agente especial que descobre que uma mulher faminta por poder e com habilidades extraordinárias está trabalhando com uma sociedade clandestina de milionários, conhecida como CLUBE DO INFERNO, para dominar o mundo. Está série coproduzida  com a FOX

Bryan Singer, Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, respectivamente diretor, roteirista e produtora dos filmes de X-Men, servirão como produtores executivos ao lado de Evan Katz, Manny Coto, Jeph Loeb, Jim Chory, Patrick McKay e JD Payne, sendo os dois últimos também responsáveis pelo roteiro. Katz e Coto serão os showrunners, cuidando do dia a dia da série. 

Por sua vez, Legion contará a história de David Haller que, desde a adolescência, vem lutando contra uma doença da mente. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem entrado e saído de hospitais psiquiátricos por anos. Mas depois de um estranho encontro com um paciente, ele é confrontado com a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê podem ser reais. Está série coproduzida com o FX

Noah Hawley (Fargo, Bones) vai escrever a série e também assinará a produção executiva com Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Simon Kinberg, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron.

Ainda não há cronograma definido para os seriados.

 Há pouco tempo, Dana Walden, copresidente da Fox TV, já havia adiantado estar em negociações com a Marvel para uma série com atores de X-Men, mas a surpresa, além de serem duas séries, é a colaboração estreita da emissora com o estúdio, que já tem seriados próprios como Agentes da SHIELD, Demolidor e Agente Carter.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :