sexta-feira, 30 de outubro de 2015


Numa entrevista para revista Variety, Matt Ryan falou do seu retorno como Constantine no próximo episódio de Arrow, depois do cancelamento de sua série solo. 

“Tem certas cosias que ele faz, como pegar uma espada e lutar com ela, que são ligeiramente diferentes das coisas que está acostumado a fazer. Houve um período de (re)adaptação para mim. Quando eu coloquei a capa de chuva novamente, eu disse, ‘O que estou fazendo?’. Mas depois de um tempo, eu voltei a encontrar o tom do personagem”. 

Depois comenta sobre o encontro com o Arqueiro Verde: 

“O que é ótimo nesse episódio é que John entra no mundo do Arqueiro, e nem todo mundo acredita, ou conhece, esses mundos ocultos além do nosso. Mas John joga a real, do seu jeito arrogante e bastardo de ser”. 

Por fim, o ator confessa como foi difícil retornar ao personagem devido ao calvário que ele caminhou até cancelamento oficial de sua série própria:

“É uma loucura isso. Temos alguns dos fãs mais incríveis. Até agora, ele usam a hashtag #BringBackConstantine [#TragaConstantineDeVolta]. É uma pena não termos conseguido encontrar uma nova emissora para a série. Mas temos fãs dedicados, sabe? Eu amo eles, são tão leais. Mas colocar a capa de chuva de novo em Arrow, meio que me entristeceu um pouco. Existem 300 edições dos quadrinhos [de Constantine] e tantas histórias boas para contar. Nós estávamos apenas começando..."

De acordo com a sinopse do episódio que introduzirá Constantine em Arrow: Quando as coisas dão errado para Sara (Caity Lotz), Oliver (Stephen Amell) pede um favor para um antigo amigo que lida com o sobrenatural, John Constantine (Matt Ryan), diz o texto, sugerindo que o detetive pode estar envolvido na ressurreição de Sara e na sua transformação em Canário Branco. 

O episódio “Haunted” de Arrow vai ser exibido no dia 4 de novembro.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :