terça-feira, 27 de outubro de 2015


Melissa Benoist (Supergirl) ao ser entrevistada em um talk show da CBS foi questionada pelo apresentador sobre um recente comentário de Jeb Bush, candidato à presidência dos EUA, que afirmou ter visto um comercial da série e achou a protagonista “bem gostosa”. 

“Eu fiquei sabendo disso… mas nem sei como me sentir a respeito”, respondeu Benoist, visivelmente constrangida. “Fico feliz por ele estar ansioso de ver a série”, desconversou, voltando logo em seguida para o tópico inicial da conversa. 

“Mas eu realmente espero alcançar as meninas pequenas e ser um modelo para elas”. 

Supergirl estreou ontem nos EUA, onde a série marcou 12,9 milhões de telespectadores e 3.2 na demo, batendo Blindspot da NBC, que fez 10,6 milhões e 3.1 na demo. Com isso, Supergirl tornou-se oficialmente a maior estreia da Fall-Season 2015 entre as novas séries da TV aberta americana.

Vale lembrar que Bush corre ainda para ser candidato pelo partido Republicano, talvez esse comentário seja para concorrer com Donald Trump, que adora entrar nessas situações também para dar mais evidência a sua candidatura. 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :