sexta-feira, 16 de outubro de 2015

20th Century Fox confirmou ao ComicBook.com que os direitos do Quarteto Fantástico permanecem nas mãos do estúdio, apesar dos últimos rumores dizerem o contrário.
Os rumores seguido do anúncio de ontem, onde foi confirmado dois pilotos de séries baseados no universo dos X-Men sendo desenvolvidos para Fox, com uma co-produção entre a Fox Television e Marvel Television. Os rumores afirmavam que os direitos do Quarteto Fantástico foram negociados com a Marvel em troca de direitos de transmissão televisiva dos X-Men. O boato chegou a sugerir que o novo filme do Quarteto Fantástico chegaria pelas mãos da Marvel Studios em 2020.
O rumor foi falho por diversos motivos. Primeiro, os direitos televisivos dos X-Men já estavam em posse da Fox há anos. A questão era apenas acertar alguns detalhes para que se possa fazer desenvolvimento dessas produções. Algo que foi discutido pelos empresas antes mesmo do fracasso do Quarteto Fantástico nos cinemas. Segundo, uma transferência de direitos também seria um processo muito mais complexo do que uma simples "troca", tais direitos geralmente envolvem centenas de páginas de documentos legais e cada um dos personagens do Quarteto Fantástico teria que ser formalmente listado para atender a cada parágrafo do contrato. Terceiro e último, a Marvel Studios e Marvel Television são duas entidades separadas dentro da Disney Corporation, por isso é possível que a Marvel Studios não tenha tido nenhuma participação ativa no negócio das séries para tv dos X-Men.
Então, até momento a Fox ainda planeja lançar uma sequência do Quarteto Fantástico. E a data deste filme como de outros, você pode conferir na nossa lista especial de filmes até 2020.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :