terça-feira, 20 de outubro de 2015


Ao que parece não foram apenas os fãs que fizeram mais diversas reações ao ver novo trailer de Star Wars, os atores John Boyega e Daisy Ridley (Finn e Rey no filme) divulgaram suas reações ao trailer.
Daisy programou o alarme para ver o trailer e pediu para um amigo filmar sua reação. Assistindo ao vídeo em um iPhone, e deitada numa cama, Ridley chorou e escreveu no seu Instagram: 

“É muito emocionante ver isso pela primeira vez e incrível fazer parte desse legado”

John Boyega divulgou também no Instagram sua reação ao assistir o trailer final. Enquanto a protagonista feminina Daisy Ridley foi às lágrimas, o intérprete do ex-Stormtrooper Finn teve uma reação mais passional, perdendo as estribeiras.

 “O trailer é tão EEEEPPPPPPPIIIIICOOOOOO! Star Wars está de volta!”, escreveu o ator na rede social. Assista às reações deles logo abaixo. 


O vencedor de um Oscar por seu roteiro para  "Little Miss Sunshine",  Michael Arndt  ("Toy 
Neste novo filme, os atores  John Boyega, Daisy Ridley, Adam Drive, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Lupita Nyong'o, Gwendoline ChristieCristal ClarkePip Anderson  e Christina Chong. vão se juntar às estrelas originais da saga  Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker  no novo filme.
Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: O Despertar da Força, o sétimo capítulo da saga e início de uma nova trilogia de filmes, estreia no Brasil em 17 de dezembro.
fonte | CBN

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :