terça-feira, 27 de outubro de 2015



Durante intervalo da NFL recentemente foi lançado o terceiro trailer de Star Wars: Despertar da Força, mas no meio da euforia um fato foi muito evidente a ausência de Luke Skywalker. Luke tem estado de fora de todo o marketing de Despertar da Força, apesar de que uma imagem de Mark Hammill caracterizado como o protagonista da trilogia original tenha vazado. Segundo o diretor JJ Abrams essa ausência não é um acidente.      

Sobre a ausência de Luke, JJ respondeu ao Sidney Herald.
Essas é uma boa questão de se responder. E eu mal posso esperar pra lhes dar a resposta. Não foi por acaso.
Abrams também atualizou o publico sobre o corte final que está sendo feito no filme.
O processo de efeitos visuais está rolando por tanto tempo, que meu palpite é que faremos isso por mais três ou quatro semanas, mesmo com o corte final sendo feito antes deles. Nós estamos na sala de edições trabalhando no corte, passando por cima dos efeitos visuais e fazendo comentários. Nós ainda temos sessões de gravação com John Williams, que é um Deus quando se trata de musica. Tem sido uma experiencia surreal e eu mal posso esperar para que o filme esteja disponível para o mundo todo.
Abrams também deixou escapar o fato de que está realmente empolgado com o fato de que as pessoas fora do fandom de star wars queiram assistir ao filme
Estávamos todos emocionados que o trailer tinha sido visto e aceito, e especialmente por pessoas que disseram que não eram realmente fãs de Star Wars mas que tinham vontade de acompanhar essa nova saga. Isso é uma prova do trabalho incrível que o elenco e equipe realizaram.
Você assistir o vídeo completo abaixo:
                           
                            



Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :