sábado, 31 de outubro de 2015



Sabe, este é uma campanha que assino embaixo.

Transcreverei diretamente do blog "Sociedade Jedi". 

É algo muito importante e não teria como escrever tão bem como está lá!! 

Grande matéria, Paulo Henrique!!!

"
Star Wars não é apenas uma saga de filmes. É muito mais, é algo que consegue unir os fãs. É algo que muda a vida das pessoas. Nós discutimos diversos assuntos, como bilheteria, artes conceituais, spoilers, especulações e rumores. Mas, neste tópico, trazemos algo diferente.
Daniel Fleetwood é do estado americano do Texas e um grande fã de Star Wars como nós. Porém, ele pode não ter a chance de assistir ao filme em Dezembro. Em Julho deste ano, Daniel foi diagnosticado com um raro tipo de câncer e os médicos estipularam dois meses de vida restantes a ele. Ele já bateu essa expectativa, mas não acha que irá conseguir até 18 de Dezembro.
Seu último desejo é assistir ao novo filme da saga, então cabe a nós ajudarmos nosso amigo fã nessa causa. Vamos ajudá-lo com a hashtag #forcefordaniel, para que a Disney, Lucasfilm ou JJ Abrams possam ver o apelo dos fãs para ajudar Daniel.
Caso consiga, essa não é a primeira vez que JJ ajudaria um fã nessas condições. Em 2012, ele atendeu ao pedido de um fã que estava em estado terminal para assistir a Star Trek: Além da Escuridão.
Então vamos lá, usando a hashtag #forcefordaniel no Face, Twitter, etc, para que ele possa, em seus últimos dias de vida, ter alegria assistindo ao Episódio VII.
Vamos despertar essa causa!
Que a Força esteja contigo, Daniel!
"
Vamos lá, turma!!!

Hashtag #forcefordaniel em todo o lugar!!!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :