sábado, 31 de outubro de 2015


Segundo o site JoBlo, o filme solo do Batman, até momento intitulado de THE BATMAN, poderá se basear em duas histórias dos quadrinhos: “Uma Morte em Família”, de Jim Starlin, e “Batman Contra o Capuz Vermelho”, de Judd Winick. 

 A saga de Starlin aborda clássica história da morte do segundo Robin, Jason Todd, pelas mãos do Coringa, enquanto a saga de Winick, como o próprio título indica, gira em torno do confronto de Batman contra o vilão Capuz Vermelho, encarnado por Coringa antes de se tornar o Palhaço do Crime. 

A trama do filme faria seguinte adaptação dessas duas histórias: o ex-Robin Jason Todd, assassinado pelo Coringa, retornaria do mundo dos mortos através do Poço de Lázaro. Sedento por vingança, ele ressurge na cidade de Gotham e começa a trabalhar nas sombras contra Batman, fazendo as pessoas acreditarem que o Homem-Morcego seria um criminoso. No clímax do filme, Todd assumiria a identidade de Capuz Vermelho e então os dois ex-parceiros começariam um confronto.

Ben Affleck e o quadrinista Geoff Johns vão escrever The Batman, com Affleck como diretor e ator.

Rumores dizem ainda que, após Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o Homem-Morcego possa ganhar uma nova trilogia. De acordo com o Dan of Geek, Ben Affleck inclusive já teria fechado contrato para estrelar novos filmes do Batman. Já que os executivos da Warner Bros. ao assistiram uma versão não finalizada de Batman vs Superman: A Origem da Justiça acabaram ficando impressionados com a performance do ator, que logo trataram de “segurar” Affleck no papel por pelo menos mais 10 anos com o tal contrato que garante, no mínimo, a produção de três filmes do Homem-Morcego. 

Porém, nada acima é oficial, até mesmo o nome do filme e a possível data para o lançamento nos cinemas, no caso 2018.

No momento o que temos de oficial é que Ben Affleck estreia como Batman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com lançamento marcado para 24 de março de 2016, e depois vai repetir o papel em Liga da Justiça: Parte I, programada para 17 de novembro de 2017.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :