segunda-feira, 19 de outubro de 2015


Numa entrevista ao Hollywood Reporter, Topher Grace, intérprete de Eddie Brock/Venom em Homem-Aranha 3 (2007), defendeu o criticado Homem-Aranha 3.

“Eu sei que o filme foi bem [nos padrões] para a Sony, mas eu também sei que muitas pessoas não ficaram felizes com ele. Eu acho Sam tão talentoso. Eu lembro uma vez de estar na nona unidade do filme [risos]. Nona unidade? É como se ele estivesse comandando um país pequeno”.

O ator comparou ainda o nível de crítica de Homem-Aranha 3 com o do reboot de Quarteto Fantástico e que, apesar da recepção negativa, a conclusão da trilogia original do Cabeça de Teia arrecadou o equivalente a um país pequeno (US$ 890,8 milhões). 

“Neste verão [americano], teve uma superprodução que as pessoas também massacraram. Eu adoraria ver qualquer um que esteja neste "criticismo" poderia por um instante se colocar no lugar de Sam Raimi. Ele foi uma espécie de presidente de um país pequeno – a propósito, o filme também arrecadou a renda bruta de um país pequeno. Eu tenho um respeito enorme por ele. Eu acho que, no geral, ele fez um trabalho fantástico com a trilogia”.

Bilheteria nunca deve ser sinônimo de bom filme. Topher Grace é mais conhecido por suas participações em comédias.

Homem-Aranha vai ter sua introdução no Universo Cinematográfico da Marvel a partir de  Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 14 de abril de 2016. 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :