sexta-feira, 23 de outubro de 2015


O primeiro crossover terá participação nas artes do brazuca Mike Deodato Jr. Numa entrevista dada ao site da Marvel, Deodato Jr comenta sobre este projeto:

"Eu quero passar essa sensação cinematográfica para os leitores, então escolhi usar na maioria das vezes uns quadros horizontais. Eu também estou usando uma técnica que vi pela primeira vez nos quadrinhos de 'Turok Son of Stone' desenhados por Alberto Giolitti, onde não há traços de contornos nos quadros. De alguma maneira, isso deixa as páginas mais leves e achei que seria um ótimo contraste para as partes mais sombrias".

Além de Deodato, teremos ainda já conhecidos quadrinistas que andam cuidando dos títulos mensais, como: Jason Aaron (que recentemente assinou um contrato de exclusividade com a Marvel), Kieron Gillen e Salvador Larroca. De acordo com o Aaron, a trama se resume a Vader caindo num planeta alienígena e realmente desprotegido. Assim, a Aliança Rebelde fará de tudo e mandará quem puder para tentar derrotá-lo neste momento de fraqueza.












Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :