domingo, 25 de outubro de 2015


Em entrevista ao 411 Mania, Zack Snyder avisa que um novo trailer está pronto e sua exibição será feita em breve. Enquanto esperamos, Snyder fala da importância do filme para sedimentar o Universo DC nos cinemas:
     Estamos trabalhando para concretizar todo o caminho para Liga da Justiça, eu quero criar um mundo no qual todos possam conviver juntos. Eu acho que até agora tem sido difícil sugerir que Batman, Superman, Mulher-Maravilha e outros heróis existem em um mesmo universo. Só que este foi o objetivo que estabeleci para mim mesmo, para não mencionar a incrível oportunidade de trazer esses personagens e usá-los para contar uma história importante, a história DELES, dentro dos limites de um filme.
Por fim, ele comenta um pouco sobre o Batmóvel:
      Ele tem essa arma maluca [na dianteira], além de ser super rápido. É eletrizante, faz tudo o que um batveículo precisa fazer. Mas a melhor parte é que ele foi construído exclusivamente pelo Batman, achei muito interessante.
E detalhe, Zack Snyder fará uma participação no filme: ”Vocês não verão meu rosto. Eu pego algumas coisas na cena, e é isso".

O roteiro de  "Batman v Superman: A Origem da Justiça"  foi escrito por  Chris Terrio  a partir de um primeiro roteiro feito por David S. Goyer e o filme é dirigido por Zack Snyder. O filme tem uma data de lançamento prevista para  24 de março de 2016.

Quanto ao elenco, junto com Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman, temos: Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. Outras adições confirmados são: Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth e Tao Okamoto como Mercy Graves.

Os atores  Callan Mulvey  e  Holly Hunter  interpretam personagens criados especialmente para o filme, enquanto o papel de  Scoot McNairy  é mantido em sigilo absoluto.

Sinopse: Temendo as ações de um super-herói que tem o poder de um deus, o vigilante de Gotham City enfrenta o herói mais reverenciado de Metropolis, ao mesmo tempo que um mundo tenta descobrir que tipo de necessidade existe para ter heróis tão poderosos assimE no meio de tudo isso, um grande ameaça nunca vista antes na humanidade pode colocar um fim a todos eles. 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :