quinta-feira, 12 de novembro de 2015


No episódio exibido ontem de Arrow, tivemos a despedida abrupta de um dos seus personagens. 

Após ser ressuscitada pelo Poço de Lázaro e encarar as consequências bem sangrentas por voltar do mundo dos mortos, Sara (Caity Lotz) decide deixar Star City por não conseguir lidar com a culpa de ter matado um homem durante a missão para resgatar Ray (Brandon Routh). 

Porém antes de abandonar a cidade, Sara tem uma despedida emocionante ao agradecer a irmã Laurel (Katie Cassidy) a chance de ter voltado à vida e, assim, poder recomeçar sua vida.

A saída de Sara era esperada, pois a personagem já estava escalada para coestrelar Legends of Tomorrow, série spin-off de Arrow e The Flash, onde se transformará na heroína Canário Branco, porém o que não se esperava era que essa saída fosse tão rápida, mas algo semelhante aconteceu em Flash, com a também repentina saída do Nuclear. 

Em entrevista ao EW, a produtora executiva Wendy Mericle explicou a decisão de Sara: 

"Sara está lutando contra questões muito problemáticas. Ela ainda terá a sede de sangue [por causa do Poço] e terá de lidar com isso, então ela precisa encontrar um caminho diferente. A forma com que Thea escolheu lidar com essa questão [de ressuscitar] não vai funcionar para Sara.Sara está procurando por um propósito. Ela está tentando ficar longe de tudo e de todos, mas ao mesmo tempo, por que viver a vida sem ter relacionamentos com as pessoas? Qual o sentido disso? Então, Sara procura por um objetivo de vida, e é isso que Rip Hunter [líder do time de heróis de Legends of Tomorrow] oferece a ela."

Confira o promo do próximo episódio:

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :