terça-feira, 10 de novembro de 2015

Numa entrevista ao Collider, o produtor Charles Roven falou na possibilidade de uma versão estendida de Batman vs Superman. 

De acordo com o produtor, “não sei se poderíamos chegar numa versão de quatro horas”, como os fãs querem, “mas pode acontecer algo pouco menor do que isso pelo menos”. Roven ainda disse que poderemos ter ainda mais um trailer antes desse ano terminar.


Finalmente, veja Batman e Superman se enfrentando em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça numa batalha épica de super-heróis que mudará a vida de ambos para sempre. Clark Kent não confia no vigilante mascarado de Gotham. Bruce Wayne não confia no alienígena que quase destruiu Metropólis. E Lex Luthor, que odeia o Superman mais do que qualquer um, está manipulando os dois para seus próprios fins obscuros. 

Escolha um lado: o Homem de Aço ou o Cavaleiro das Trevas? Saiba a resposta da pergunta de ouro – quem vencerá? – em Batman Vs Superman. 

O roteiro de  "Batman v Superman: A Origem da Justiça"  foi escrito por  Chris Terrio  a partir de um primeiro roteiro feito por David S. Goyer e o filme é dirigido por Zack Snyder. O filme tem uma data de lançamento prevista para  24 de março de 2016.
Quanto ao elenco, junto com Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman, temos: Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. Outras adições confirmados são: Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth e Tao Okamoto como Mercy Graves.

Os atores  Callan Mulvey  e  Holly Hunter  interpretam personagens criados especialmente para o filme, enquanto o papel de  Scoot McNairy  é mantido em sigilo absoluto.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :