sábado, 14 de novembro de 2015

Mais um rumor maluco na internet fala que Christian Bale estaria de volta ao papel do Homem-Morcego em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Já que o Batman de Ben Affleck na verdade seria um impostor e no decorrer do filme revelado como o vilão Exterminador. 

“Eu não ouvi nada a respeito”, disse Bale em entrevista ao Yahoo. “Essa é a primeira vez que escuto isso. Mas eu acho que está bem claro que Ben [Affleck] está interpretando Batman agora”, falou, desmentindo que estaria de volta como BATMAN. “Não, isso não vai acontecer”. 

Perguntado por outro site (E! Online) sobre o ele pensa da escalação de Ben Affleck como Batman, Christian Bale disse: “Não acho nada. Eu me abstraí totalmente desse assunto [Batman]. Mas eu acho que isso seja ótimo… Estou feliz por ele e feliz por ver outra pessoa fazendo o personagem”.

Finalmente, veja Batman e Superman se enfrentando em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça numa batalha épica de super-heróis que mudará a vida de ambos para sempre. Clark Kent não confia no vigilante mascarado de Gotham. Bruce Wayne não confia no alienígena que quase destruiu Metropólis. E Lex Luthor, que odeia o Superman mais do que qualquer um, está manipulando os dois para seus próprios fins obscuros. 

Escolha um lado: o Homem de Aço ou o Cavaleiro das Trevas? Saiba a resposta da pergunta de ouro – quem vencerá? – em Batman Vs Superman. 

O roteiro de  "Batman v Superman: A Origem da Justiça"  foi escrito por  Chris Terrio  a partir de um primeiro roteiro feito por David S. Goyer e o filme é dirigido por Zack Snyder. O filme tem uma data de lançamento prevista para  24 de março de 2016.
Quanto ao elenco, junto com Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman, temos: Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. Outras adições confirmados são: Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth e Tao Okamoto como Mercy Graves.

Os atores  Callan Mulvey  e  Holly Hunter  interpretam personagens criados especialmente para o filme, enquanto o papel de  Scoot McNairy  é mantido em sigilo absoluto.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :