segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ainda longe da estreia de X-MEN: APOCALYPSE, já começaram os rumores de que próximo filme da franquia mutante vai ter início em 2017 em Montreal, na mesma locação de Apocalipse. A informação foi dada pelo Journal De Montreal.  

Ainda de acordo com a publicação, o diretor Bryan Singer voltará para produção do sétimo X-Men, que já teria lançamento programado para a metade de 2018. 

Michel Trudel, executivo do Mel’s Studios, teria confirmado as informações. Segundo ele, “nossas instalações, nossos técnicos, e o fato de terem gostado que os nossos estúdios ficam a cinco minutos do centro da cidade e a 15 minutos do aeroporto” são fatores que contribuíram para a franquia X-Men voltar a Montreal para o próximo filme. Bryan Singer também gostou da cidade. Isso é uma sensação boa para Montreal”. 

Claro que não foi revelado maiores detalhes sobre esta continuação, mas especula-se que o novo filme seja ainda mais focado no novo elenco de Apocalipse, sem Jennifer Lawrence mas trazendo James McAvoy (jovem Professor X) e Michael Fassbender (jovem Magneto) de volta. Até o momento, o estúdio Fox não confirmou as informações. 

X-Men: Apocalipse será lançado em 26 de maio de 2016. O primeiro trailer deve sair na frente das cópias de Star Wars: O Despertar da Força, em dezembro deste ano.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :