sábado, 14 de novembro de 2015


Um novo vídeo revela mais algumas cenas novas de Star Wars: O Despertar da Força.
..
E ainda mais detalhes dos vilões de Episódio VII, Kylo Ren e General Hux, além da grande arma da Primeira Ordem, a Base Starkiller.
O ator Domnhall Gleeson, que interpreta General Hux, disse que ele "tem objetivos um pouco diferentes de Kylo Ren. Eles têm seu próprio relacionamento, que é único e incomum. Um dos dois é forte de maneiras diferentes do que o outro, mas os dois estão sedentos por poder".
Ele ainda prossegue sobre seu personagem: "Existe um ar de superioridade e de querer ser melhor do que as pessoas ao seu redor. Ele é durão, não mede as consequências de seus atos e deixa outros fazerem o seu trabalho sujo".
Hux quer apenas muito poder "Seu desejo é colocar tudo em seu devido lugar e apenas ter poder. Seu desejo por poder. E é isso que motiva muita gente e, normalmente, quem quer muito poder é justamente quem não deve tê-lo".
O diretor J.J. Abrams também falou sobre a nova super arma da Primeira Ordem, a Base Starkiller: "ela é muito -- como todos já sabem sobre o filme -- um tipo de nova Estrela da Morte, mas o que ela é capaz, como funciona e qual seu nível de ameaça é que é muito maior do que a Estrela da Morte já fez. A base é uma grande evolução em termos de tecnologia."
A EW confirmou que a Base Starkiller destrói estrelas em vez de planetas. Ao atirar em um sol, ela é capaz de acabar com um sistema solar inteiro.

fonte | comic book

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :