quarta-feira, 4 de novembro de 2015


Em entrevista ao The Diane Rehm Show, Jesse Eisenberg falou mais detalhes da sua construção para criar sua versão do Lex Luthor: 

“Eu sempre notei que a melhor coisa, como ator, é canalizar você mesmo, descobrir o que te deixa com raiva, o que te faz sentir vingativo ou seu senso de justiça. Estes são sentimentos que Lex Luthor tem. E usar isso foi melhor do que assistir Gene Hackman, que obviamente é um grande ator e interpretou o Lex Luthor original. Mas a verdade é que se espelhar em si mesmo seria um pouco estranho. Nós temos rostos diferentes, experiências de vida diferentes, emoções diferentes, mas o que eu tenho, assim como todo mundo, são os meus próprios sentimentos. Por isso eu empresto eles aos meus personagens, para que pareçam, não só reais, mas também humanos. Lex acredita ser o herói da própria história, o que é algo meio clichê para um vilão”.


O roteiro de  "Batman v Superman: A Origem da Justiça"  foi escrito por  Chris Terrio  a partir de um primeiro roteiro feito por David S. Goyer e o filme é dirigido por Zack Snyder. O filme tem uma data de lançamento prevista para  24 de março de 2016.
Quanto ao elenco, junto com Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman, temos: Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. Outras adições confirmados são: Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth e Tao Okamoto como Mercy Graves.

Os atores  Callan Mulvey  e  Holly Hunter  interpretam personagens criados especialmente para o filme, enquanto o papel de  Scoot McNairy  é mantido em sigilo absoluto.
Sinopse: Temendo as ações de um super-herói que tem o poder de um deus, o vigilante de Gotham City enfrenta o herói mais reverenciado de Metropolis, ao mesmo tempo que um mundo tenta descobrir que tipo de necessidade existe para ter heróis tão poderosos assimE no meio de tudo isso, um grande ameaça nunca vista antes na humanidade pode colocar um fim a todos eles. 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :