domingo, 8 de novembro de 2015


Numa entrevista a revista Anthem, Lana Condor, a Jubileu, comentou mais detalhes sobre o uso dos poderes no filme e tempo de tela da sua personagem. 

"Eu realmente tive essa conversa com Bryan Singer sobre como e por que eu uso os meus poderes. Quero dizer, eles tentaram trazer Jubileu como um personagem antes da franquia, mas ela nunca realmente permaneceu no corte final. Ela simplesmente nunca realmente aconteceu. Agora eles estão tipo, ‘Finalmente temos o dinheiro, a base de fãs e todas essas coisas para trazê-la como uma personagem. Ela teve pequenas participações especiais, mas ela nunca usou seu poderes, nada. Então eu definitivamente recebi um monte de perguntas como, ‘Será que ela vai usar seus poderes? Será que ela vai dizer alguma coisa no filme ?" E você vai contribuir contando algo para nós? Então… [Risos] E eu sou super sensível sobre perguntas como essa, porque eu não sei exatamente o que estou autorizada a dizer. Mas sim, ela vai usar seus poderes. É só que eu não posso dizer por que ou qualquer coisa, porque, você sabe, esse é o filme. Recebo essas perguntas o tempo todo. 

Por fim, revela grau de participação da personagem no longa:

"Veja bem, existem 17 de nós no total, certo? Seis deles são os novos mutantes, mais jovens, que inclui Jubileu. Eu fico junto com Jean, Scott, e Noturno. Quase todas minhas cenas são com eles. Eles são uma parte tão importante do filme, porque estamos observando-os crescer e aprender a desenvolver seus poderes e usá-los. Posso dizer que Jubilee está nele ao longo de todo o filme. Espero. Ao menos que eles me cortem. [Risos] Eu também gostaria de dizer que, se houvesse um outro filme, eu esperaria que Jubileu obtivesse um arco ainda maior arco da personagem."


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :