quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Simon Kinberg, produtor dos filmes das futuras séries de X-Men, falou brevemente sobre o tom da série Legion (Legião) numa entrevista para o site Collider. 

“O que eu estou vendo da parte de Noah Hawley [roteirista] e do canal FX em relação a Legião é a intenção de se fazer algo completamente original dentro do gênero, e de certas formas meio que romper o paradigma de quadrinhos ou histórias de super-heróis, quase fazendo um Breaking Bad das séries de super-heróis”.

As filmagens do piloto de Legião começam no próximo ano e se a série for aprovada, deve ganhar uma primeira temporda com 10 a 13 episódios. 

Nos quadrinhos, os poderes do Legião, filho do Professor Xavier, se manifestaram quando estava em Paris e presenciou o assassinato de seu padrinho Dan Shomrom por terroristas. A tensão ativou os poderes telepáticos de David incinerando os cérebros dos assassinos mas a criança acabou sentindo os pensamentos e emoções de suas vítimas morrendo. Nisto, a consciência do líder dos terroristas, Jemail Karami, foi absorvida na mente de David, fundindo as duas mentes. A mãe de David, Gabrilelle Haller, desesperada por ajuda arrisca seu segredo ao convocar Charles para socorrer seu filho. Xavier e os Novos Mutantes entram dentro da mente de David, só que lá descobrem que existe algo mais do que essas duas personalidades...

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :