quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Marc Guggenheim, produtor executivo de  "Arrow"  e um dos responsáveis pelo universo DC que a CW tem montado com essa série e  "The Flash", falou recentemente com o Deadline sobre o crossover entre as duas séries que chegará em apenas algumas semanas, quando ambas alcançarem os episódios da temporada atual.
Guggenheim insiste em dizer que vai ser algo bem diferente do que foi visto no ano passado, pois agora será uma história original de duas partes que servirá também para introduzir  "Legends of tomorrow", o spin-off de ambas as séries que será lançada em janeiro de 2016.
     Há um monte de coisas que são geniais neste crossover deste ano, sendo um deles o fato de que é realmente uma história de duas partes em contraste com o ano passado que houve dois episódios interligados, só que cada um tinha o seu próprio começo, meio e fim. Agora teremos um grande evento em duas partes, um único vilão [Vandal Savage] e servirá para lançar "Legends of Tomorrow". Ao mesmo tempo,  acho que é realmente divertido pensar que se trata de um piloto para "Legends of Tomorrow". Começa como um episódio de "The Flash" e mais tarde como um episódio de "Arrow". É realmente um evento de duas horas de "The Flash"/"Arrow" que simplesmente nos introduz alguns novos personagens que serão uma grande parte de "Legends of Tomorrow".
Espere mais informações em breve, porque falta apenas algumas semanas para este evento acontecer.
Fonte |  Deadline

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :