domingo, 8 de novembro de 2015

Em entrevista ao programa ABC Radio, Michael Keaton, que já interpretou Batman nos filmes de Tim Burton, defendeu a invencibilidade do herói. 

De acordo com o ator, o Homem-Morcego pode derrotar qualquer outro herói, até mesmo o Hulk, durante uma luta: 

“Todo mundo precisa parar de perguntar sobre quem vence quem. Batman chuta os traseiros de todos. E se ele não conseguir, Bruce Wayne ou eu conseguimos".

Sinopse: Finalmente, veja Batman e Superman se enfrentando em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça numa batalha épica de super-heróis que mudará a vida de ambos para sempre.Clark Kent não confia no vigilante mascarado de Gotham. Bruce Wayne não confia no alienígena que quase destruiu Metropólis. E Lex Luthor, que odeia o Superman mais do que qualquer um, está manipulando os dois para seus próprios fins obscuros. 

Escolha um lado: o Homem de Aço ou o Cavaleiro das Trevas? Saiba a resposta da pergunta de ouro – quem vencerá? – em Batman Vs Superman. 


O roteiro de  "Batman v Superman: A Origem da Justiça"  foi escrito por  Chris Terrio  a partir de um primeiro roteiro feito por David S. Goyer e o filme é dirigido por Zack Snyder. O filme tem uma data de lançamento prevista para  24 de março de 2016.
Quanto ao elenco, junto com Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman, temos: Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. Outras adições confirmados são: Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth e Tao Okamoto como Mercy Graves.

Os atores  Callan Mulvey  e  Holly Hunter  interpretam personagens criados especialmente para o filme, enquanto o papel de  Scoot McNairy  é mantido em sigilo absoluto.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :