sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Em uma entrevista para IGN, Nicholas Hoult, o jovem Fera na franquia X-Men, deu mais detalhes sobre X-Men: Apocalipse: 

“Em Primeira Classe foi a primeira vez que voltamos ao passado com um elenco jovem. Dias de um Futuro Esquecido lidou com viagens no tempo e outras coisas, misturando os elencos. E agora este vai ser gigante de várias maneiras. Ele se passa nos anos 80, introduz versões jovens de Ciclope, Jean Grey e Tempestade, além de outros personagens do passado dessa turma. E tem também Apocalipse, que é um cara badass. O filme vai aos extremos". 

 Hoult falou também sobre o vilão Apocalipse: “eu sentia a presença dele – certamente ele tem muita presença. O personagem é bem interessante, sabe, essencialmente é o mutante de uma era passada, um cara que despertou nos tempos modernos, muito confuso sobre o que tem ao redor dele e decide fazer algo. Oscar Isaac traz uma certa intensidade ao personagem”. 

E para encerrar, Nicholas Hoult falou sobre o figurino oitentista de Fera: “Eu meio que me senti como um garoto usando as roupas do meu pai. Foi muito esquisito. Calças largas, ombreiras… Eu me senti meio ridículo, bem infantil”.

"X-Men: Apocalypse" tem lugar uma década depois dos eventos de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", onde tempo sofreu uma alteração, desencadeando um novo e particularmente poderoso inimigo. Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo dos X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um desanimado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Com o destino da Terra na balança, Mística (Jennifer Lawrence) com a ajuda do Professor X (James McAvoy) devem liderar uma equipe de jovens X-Men contra o seu maior inimigo até então e salvar a humanidade da destruição completa. 
Simon Kinberg é o escritor responsável pela história e roteiro do filme, com participação de Mike Dougherty e Dan Harri (ambos de "X-Men 2"). Bryan Singer está também envolvido no filme, tanto como produtor e como diretor.

O elenco, além do retorno de trio James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence como Xavier, Magneto e Mística, temos ainda Nicholas Hoult como Hank/Fera, Evan Peters como Pietro/Mercúrio e Rose Byrne como Moira MacTaggert. Juntando-se a este elenco temos: Oscar Isaac como o vilão En Sabah Nur/Apocalipse, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, Sophie Turner como Jean Grey/Garota Marvel, Ben Hardy como Arcanjo e Olivia Munn como Psylocke.

Filme chega aos cinemas em  26 de maio de 2016.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :