terça-feira, 17 de novembro de 2015


O projeto foi anunciado há algum tempo, e a última coisa que tínhamos era uma capa e uma sinopse, que mostrava o interesse da Amazona em conhecer o mundo exterior junto com o primeiro homem que ela já viu, no caso Steve Trevor. Agora, novas informações revelam a data de lançamento da HQ, que antes era para fevereiro de 2016 e que agora foi mudado para 06 de abril de 2016. 
    Neste novo capítulo da linha de graphic novels que são campeãs de vendas segundo The New York Times: "Earth One". Grant Morrison ("The Multiversity") junta-se a Yanick Paquette ("Monstro do Pântano", "Batman Inc.") para reimaginarem a Mulher Maravilha para uma nova era. Englobando visão de seu criador original, William Moulton Marston, Morrison apresenta uma Diana que anseia se libertar de sua mãe e da sociedade utópica de Ilha Paraíso para aprender sobre o proibido mundo exterior. Seus sonhos podem se tornar realidade quando o piloto da Força Aérea Steve Trevor acidentalmente sofre um acidente na costa da Ilha e ele deve desafiar as leis das Amazonas para retornar ao mundo dos homens.
Você está preparado para o choque cultural que a espera na América? E o Mundo estaria preparado para esta Mulher-Maravilha?
A graphic novel contará com 144 páginas.
fonte | CBR

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :