segunda-feira, 2 de novembro de 2015


De acordo com o The Hollywood Reporter, Alex Kurtzman e Roberto Orci já estão procurando roteiristas para levar o projeto de volta à TV. A ideia é que a série estreie em janeiro de 2017 em um canal a cabo, no caso CBS All Acess, rede sob demanda e serviço de streaming ao vivo. Exceto o primeiro episódio que será exibido pela CBS. 

O novíssimo Star Trek irá introduzir novos personagens que procuram novos mundos imaginativos e novas civilizações, enquanto explora os dramáticos temas contemporâneos que têm sido uma assinatura da franquia desde a sua criação em 1966. Nada melhor do que um novo formato televisivo para dar os parabéns a franquia que vai completar 50 anos em 2016! 

Além disso, também em janeiro de 2017, vai ser realizado o Star Trek: The Cruise, um Cruzeiro Marítimo com diversos atores da franquia.

Apesar de já ter sido tema de diversas viagens de cruzeiros, essa é a primeira vez em que a própria emissora responsável pela série se envolve. Para os fãs mais ardorosos, um dos atores mais carismáticos da franquia já foi confirmado. William Shatner, que deu vida ao capitão Kirk tanto na TV quanto em filmes clássicos será uma das atrações. 

Também foram confirmados outros antigos interpretes, entre eles a atriz britânica Marina Sirtis (que fazia a conselheira Deanna Troi) e Jonathan Frakes (que interpretou o comandante William T. Riker). Ainda não foram revelados detalhes da participação dos atores. 

O Star Trek: The Cruise será realizado a bordo do Norwegian Pearl, da Norwegian Cruise Line, com partida de Miami, nos Estados Unidos, em 9 de janeiro de 2017. A viagem de sete noites será pelo Caribe e Bahamas e passará pelos portos de Cozumel, no México, Great Stirrup Cay e Nassau, nas Bahamas. As cabines já podem ser reservadas e partem de US$ 1.100 por pessoa, mais taxas. Mesmo distante, algumas categorias de quartos já esgotaram.

Estrelada por William Shatner, Leonard Nimoy e DeForest Kelley, a série original estreou em 1966 e ficou no ar até 1969 na CBS. Outras versões (uma série animada, The Next Generation, Deep Space Nine, Voyager e Enterprise) também estrearam na TV nos últimos 50 anos. O terceiro filme da franquia Star Trek estreia nos cinemas em 2019.

fonte | star trek

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :