segunda-feira, 2 de novembro de 2015


De acordo com o Le Journal de Montréal, X-Men: Apocalipse terá refilmagens em janeiro e deverá contar com a presença de Hugh Jackman como Wolverine. 

A equipe e o elenco do filme vão passar algumas semanas rodando as cenas adicionais no Mel’s Studio, mesma locação usada pelo novo X-Men este ano. 

A 20th Century Fox ainda não oficializou a presença de Hugh Jackman no filme, mas foi noticiado em junho que o estúdio havia encomendado próteses e acessórios para o ator gravar suas novas cenas como Wolverine.

"X-Men: Apocalypse" tem lugar uma década depois dos eventos de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", onde tempo sofreu uma alteração, desencadeando um novo e particularmente poderoso inimigo. Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo dos X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um desanimado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Com o destino da Terra na balança, Mística (Jennifer Lawrence) com a ajuda do Professor X (James McAvoy) devem liderar uma equipe de jovens X-Men contra o seu maior inimigo até então e salvar a humanidade da destruição completa. 

Simon Kinberg é o escritor responsável pela história e roteiro do filme, com participação de Mike Dougherty e Dan Harri (ambos de "X-Men 2"). Bryan Singer está também envolvido no filme, tanto como produtor e como diretor.

O elenco, além do retorno de trio James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence como Xavier, Magneto e Mística, temos ainda Nicholas Hoult como Hank/Fera, Evan Peters como Pietro/Mercúrio e Rose Byrne como Moira MacTaggert. Juntando-se a este elenco temos: Oscar Isaac como o vilão En Sabah Nur/Apocalipse, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, Sophie Turner como Jean Grey/Garota Marvel, Ben Hardy como Arcanjo e Olivia Munn como Psylocke.

Filme chega aos cinemas em  26 de maio de 2016.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :