domingo, 15 de novembro de 2015



Bem, como quase todo mundo sabe, um dos filmes mais esperados de 2016, Capitão América - Guerra Civil, ainda não teve um trailer para analisarmos - quem sabe em dezembro, né?? - porém muitas matérias foram divulgadas recentemente. Analisemos esta matéria, publicada no blog ComicBookMovie.



O ator Paul Betanny, que interpretou o personagem Visão no filme "Vingadores - Era de Ultron", disse que, em relação ao posicionamento do Visão do lado de Stark, e de uma possível mudança de lado dele, seria explicado por ele querer ser humano!!! Para ele, fica claro que as ações do Visão seriam motivadas não pelo aspecto lógico, e sim por um lado mais impulsivo, sentimental, quase humano, chamado amor. Sim, é o amor que faria ele experimentar novas coisas, novos lugares. Wanda, tô sentindo um clima chegando... 


Bem, pra mim isto faz muito sentido, principalmente por ele ter a Jóia da Mente, que abre este leque de sentimentos e percepções que fazem ele decidir mudar de lado, ou como ele falou, conhecer lugares... Bem, neste ponto, especulo que ele poderia até deixar a Terra em busca de descobertas destes sentimentos, o que o colocaria no caminho do titã Thanos!!! Bem, só o tempo dirá...


Agora, em relação a trabalhar com os irmãos Russo, depois de ter trabalhado com Joss Whedon, disse, palavras dele, "Eu amei trabalhar com os três!!". Claro que a abordagem será diferente, mas como disse ele,"A coisa mais legal em trabalhar com um grande elenco é que você tem dois diretores, e pode sempre falar com um deles para discutir opiniões ou interpretações. Isto é ótimo!! Estou realmente animado com o que fizemos até aqui."


E conclui dizendo que, sobre a integração do Cineverso da Marvel, que "ela faz filmes para fãs, e quem dirige os filmes também os são, e por isto estão em boas mãos. Fazem com o coração."


Bem, os trechos finais foram traduzidos e adaptados por mim, mas é o que o Paul Betanny pensa.


E que venha Guerra Civil!!!





Matéria feita em parceria com o nosso Lorde Jedi Recluso Leonardo Boff. Valeu a dica!!!



Fonte e matéria original: ComicBookMovie.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :