quarta-feira, 11 de novembro de 2015


Em uma entrevista ao Yahoo Movies, Peyton Reed, diretor de Homem-Formiga, falou sobre Homem-Formiga e a Vespa; Guerra Civil e o fracasso do Quarteto Fantástico.

Atualmente, ele negocia com a Marvel seu retorno à direção e disse que “as coisas estão indo muito bem”. O cineasta também explicou o nome da sequência: 

"Porque é algo orgânico para os personagens Homem-Formiga e Vespa. Então, funcionou. A última fala dela no filme original é ‘Já estava na hora’ – é bem específico o arco dela no final do filme. Ou seja, estamos falando sobre algo maior. Teremos uma heroína dedicada, mas muito complicada no próximo filme." 

Mesmo que ainda não tenha sido oficializado como diretor, Peyton Reed falou que está muito empolgado para retornar para mais uma aventura do Homem-Formiga. 

"Eu acho que uma das melhores coisas sobre uma sequência é que podemos começar de um ponto mais avançado. Agora que sabemos a origem dele, podemos explorar caminhos mais diferentes, únicos e esquisitos."

Reed comentou a aparição do Homem-Formiga em Capitão América: Guerra Civil, que ele já viu e define como “fantástico”

"Com certeza isso me deixou com inveja. Eu meio que sinto ciúmes do personagem. Eu lembro de dizer a Paul Rudd: ‘Você vai para Atlanta trabalhar com aqueles caras?’. Parecia que minha namorada iria me trair." 

Por fim, Peyton Reed deu a sua opinião sobre o fracasso do Quarteto Fantástico.
     Nos quadrinhos, o Quarteto Fantástico sempre foi a jóia da coroa  da Marvel Comics. Ambas as adaptações [da FOX] foram feitas de modo bem distintas, uma foi focada para as crianças, enquanto o segundo foi bem mais sombrio. Pessoalmente, percebo que eles não estão conseguindo achar o tom certo, que deveria ser algo mais otimista com um personagens levados como mais seriedade. Penso que ainda não vimos os poderes do Senhor Fantástico serem bem adaptados, ou mesmo um respeito melhor da personalidade e atitude do personagem. Eu sei que um grande filme do "Quarteto Fantástico" ainda pode ser feito, eu realmente estou convencido disso. 
Em Homem-Formiga e a Vespa (Ant-Man and the Wasp), veremos uma nova aventura do casal formado por Scott Lang/Homem-Formiga (Paul Rudd) e Hope Van Dyne/Vespa (Evangeline Lilly). O filme vai ser lançado em 6 de julho de 2018.
fonte | Yahoo!


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :