sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Numa entrevista para o site Collider, o produtor Charles Roven revelou novos detalhes sobre a caracterização de Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida. 

"Veja bem, foi diferente, mas divertido. A equipe tinha que chamá-lo de Sr. J para ele ir até o set de filmagem." 

Já era sabido que o ator não saía do personagem, se mantendo quase todo tempo até mesmo caracterizado fisicamente nos bastidores. Algo que acabou o isolando do resto do elenco. Porém de acordo com Roven, isso acabou se tornando benéfico para os colegas de elenco de Jared Leto. 

"Ele se isolou de várias maneiras do resto do grupo, mas disso que se trata o personagem, esse é o propósito. Foi muito interessante, trouxe um clima bom e muitas risadas para o set. O isolamento [de Leto] acabou unindo o elenco." 

Charles Roven ainda confirmou a classificação indicativa de Esquadrão Suicida: 

"A intenção definitivamente é fazer um filme com censura PG-13. Nós queremos deixar um tom consistente para esses filmes [da DC], porque ele faz parte de um universo compartilhado. Mas não lidamos com nada absoluto, porque essa indústria se trata de esforço criativo, então você tem que estar aberto à mudanças, inspirações, fazer coisas diferentes. Então, nosso plano, é fazer todos os filmes PG-13, e alguns casos, como o nosso, chegar ao limite dessa censura."

Formam o elenco da adaptação da HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.


Dirigido por David Ayer, Esquadrão Suicida vai ser lançado nos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :