segunda-feira, 2 de novembro de 2015


Embora já tivesse vazado os títulos dos episódios de "Jessica Jones", tivemos algumas mudanças nos títulos dos episódios 10 e 12. Agora temos também a sinopse dos episódios, podemos garantir pelo menos que tudo é verídico até episódio 7, dos quais a Netflix já havia divulgado previamente para blog. 

Em qualquer caso,  cuidado com spoilers
  1. AKA Ladies Night (Noite das Garotas): Jessica Jones é contratada para encontrar uma bonita estudante da Universidade de NY que desapareceu, mas tudo acaba se tornando algo a mais do que um simples caso de desaparecimento.
  2. AKA Crush Syndrome (Síndrome da Paixão): Jessica jura que irá provar a inocência de Hope, mesmo que isso signifique perseguir uma terrível figura de seu passado.
  3. AKA It’s called Whiskey (É chamado de Whiskey): Não vai ser fácil para adquiri-la ou usá-la, mas Jessica acha que encontrou uma arma contra Killgrave. Luke e Jessica se juntam graças as suas similaridades.
  4. AKA: 99 Friends (99 Amigos): Um novo caso demanda atenção quando Jessica tenta descobrir quem está espionando ela a pedido de Killgrave. E o show de rádio da Trish tem consequências inesperadas.
  5. AKA The Sandwich Saved Me (O Sanduíche me salvou): Apesar das objeções de Jessica, o novo amigo da Trish, Simpson, se envolve na caçada a Killgrave. Jessica relembra um momento primordial de sua vida.
  6. AKA You’re a Winner (Você é um Vencedor): Luke contrata Jessica pra ajudar ele a encontrar alguém que pode ter saído da cidade, mas ela teme descobrir coisas demais sobre sua história nesse processo.
  7. AKA Top Shelf Perverts (O melhor perverte): Malcom, Simpson e Trish se juntam para prevenir que Jessica siga num plano extremo para ir atrás de Killgrave.
  8. AKA WWJD (O que Jesus faria): Jessica se depara com um estranho retorno como cortesia de Killgrave. O conflito de Hograth com sua estranha esposa chega a um ápice.
  9. AKA Sin Bin (Fora do Jogo): Quando Jessica tem Kilgrave justamente onde ela quer, o envolvimento de  Hogarth complica a sua situação. Surge detalhes do passado de Kilgrave.
  10. AKA 1,000 Cuts (1000 cortes): Uma descoberta tem o potencial de mudar todo o jogo - se Jessica conseguir recusar a oferta de Killgrave
  11. AKA I’ve Got The Blues (Eu tenho o Blues): Jessica vai ao necrotério para mais pistas. Trish sai para manter Simpson longe do caminho de Jessica. Malcom tem uma epifania.
  12. AKA Take a Bloody Number (Escolha um maldito número): A caçada por Kilgrave reune Jessica com Luke. Trish recebe algumas informações inesperadas sobre Simpson e Jessica
  13. AKA Smile (Sorria): Jessica e Luke recebem ajuda da vizinhança. Kilgrave se prepara para um teste ainda maior de seus poderes contra Jessica.
Alguém no bairro? Poderia ser o Demolidor, como já foi dito num rumor divulgado. Se assim for, gostaríamos de apresentar Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, três dos quatro defensores.

fonte | Reddit

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :