terça-feira, 3 de novembro de 2015


Em entrevista ao USA Today, o cocriador de Deadpool, Rob Liefeld, falou de maneira eufórica sobre o filme solo do mercenário tagarela e ainda disse que ele mudará a forma como as pessoas veem filmes de super-heróis. 

“Quando eu li o roteiro em 2010, meu queixo caiu. Em fevereiro, vocês verão um espetáculo para maiores de 18 anos e, para terem feito isso sem ferrar o roteiro, é um milagre. O crédito vai para a genialidade de Rhett Reese e Paul Wernick [roteiristas]. O filme é poderoso, é cru… Eu não vejo como alguém poderá sair do cinema sem ter esse filme como seu favorito”. 

Recentemente, a produção de Deadpool retornou a Vancouver, no Canadá, para gravar novas cenas do filme do mercenário. De acordo com o YVRSHoots, Ryan Reynolds e a equipe do longa vão ficar em Vancouver até 8 de novembro para as refilmagens. Algumas locações já usadas pela produção serão revisitadas. 

Além disso, o ator pediu doces ou travessuras com seus vizinhos vestidos de jovens mutantes de X-Men. E ainda mandou um recado para Fox em tom de brincadeira:

“Querida Fox, pare de mudar a linha do tempo. Está confundindo o público”.

Sinopse:  Baseado no anti-herói menos convencional da Marvel Comics, "Deadpool" conta a história de origem do ex-membro das Forças Especiais, Wade Wilson, que depois de passar por uma experiência arrojada que o deixa com poderes de cura acelerado, adota o alter-ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor incomum, Deadpool vai caçar o homem que quase destruiu sua vida.
Tim Miller está a bordo do projeto como diretor e Rhett Reese e Paul Wenick ( "Zombieland" ) escreveram o roteiro para este filme, que fazem parte do mesmo universo como os filmes dos X-Men .
Ryan Reynolds é o ator responsável por interpretar o mercenário tagarela e reprisando o papel que ele fez em "X-Men Origins: Wolverine". Ele é acompanhado Gina Carano como  Angel Dust,  TJ Miller como WesleyEd Skrein,  Morena Bacarrin como Vanessa Carlysle, Brianna Hildebrand  como Negasonic Warhead e Andre Tricoteux como Colossus
A  data de lançamento  do filme está prevista para 11 de fevereiro de 2016

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :