quinta-feira, 5 de novembro de 2015


Cuidado, spoilers!

John Constantine (Matt Ryan) fez sua participação especial em Arrow ontem à noite, e o episódio acabou revelando uma inesperada ligação entre o detetive e Oliver Queen (Stephen Amell). 

Já era sabido que Constantine estava envolvido na ressurreição de Sara Lance (Caity Lotz), mas o que surpreendeu mesmo foi saber que ele e o Arqueiro já haviam se conhecido no passado, enquanto Oliver estava na ilha de Lian Yu. 

Além dessa revelação, em “Haunted”, Constantine jogou um feitiço em Oliver, que resultou uma misteriosa tatuagem na pele do herói e a promessa de que a tattoo será de grande ajuda no futuro, indicando que as ações do detetive sobrenatural devem repercutir ao longo da temporada, apesar de sua única aparição em Arrow. 

 Em entrevista ao Hollywood Reporter, a produtora executiva Wendy Mericle confirmou o impacto que Constantine continuará exercendo sobre Oliver no decorrer da quarta temporada. 

“Nós queríamos explorar a ideia de magia e a experiência de Oliver com magia no passado, por isso os flashbacks se concentraram em Constantine. E os efeitos daquele feitiço serão revelados mais tarde na temporada. Constantine deu a Oliver um trunfo contra o Barão Reiter. E é exatamente isso o que o feitiço representa, virá para Oliver em um momento crucial, quando ele está extremamente vulnerável e vai tirá-lo de um lugar muito sombrio” 

“Haunted” também mostrou o retorno de Ray Palmer, que definitivamente não está morto e estava sendo mantido refém pelo vilão Damien Darhk. No próximo episódio, o time do Arqueiro Verde entrará em ação para resgatá-lo. Confira o promo 

Arrow 4 × 06: Lost Souls

O episódio "Lost Souls" irá ao ar em 11 de novembro.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :