sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016


Ministério da Justiça do Brasil classificou o filme do “Deadpool” para maiores de 16 anos. Muito se especulou sobre a classificação indicativa brasileira do filme, já que nos EUA ganhou o selo (permitido para menores de 17 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis). Um filme R nos EUA pode ser lançado no Brasil para maiores de 18 anos, como por exemplo o recente “Os Oito Odiados“, ou ser lançado para maiores de 16 anos, que foi o caso de “Kingsman“. Ou seja, não existe uma regra muito bem definida.
Fox do Brasil já emitiu um boletim dizendo que o filme não sofreu corte nenhuma para ser exibido aqui.

Para esclarecer aos nossos jovens leitores, se você tiver uma idade menor do que 16 anos, ainda assim pode assistir acompanhado de um responsável (só pesquisar no site da sua rede de cinema preferida um formulário para preencher). Diferente se o filme fosse lançado aqui com a classificação de 18 anos, em que é proibida a entrada de menores de idade.
O elenco do filme conta com Ryan Reynolds (Deadpool), Morena Baccarin (Copycat), Briana Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust) e T.J. Miller (Weasel). A direção é de Tim Miller

Deadpool vai ser lançado em 11 de fevereiro de 2016.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :