quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016


A Rede CBS de TV anuncia Reboot da série MacGyver

Segundo Henry Winkler, produtor da série original, reportou a Variety a CBS vai abraçar o reboot de MacGyver. O Produtor disse que a nova série não terá relação com a antiga. Será tudo novo, com idéias novas.

Quem é da minha geração provavelmente vai se lembrar da famosa série de TV: Profissão: Perigo (McGyver), exibida no final dos anos 80 e no começo da década de 90, que contava as aventuras do “agente secreto” Angus MacGyver (Richard Dean). A Abertura da série tinha a música tema Tom Sawyer do Rush.

McGyver ficou Famoso entre os Nerds da minha época por suas inusitadas manobras "cientificas" para sair de diversas situações Ele conseguia resolver todos os problemas da galáxia com apenas um clipe de papel, um chiclete velho e com seu canivete. O herói da série era um agente que não gostava de usar armas de fogo e sempre criava as mais inusitadas maneiras para escapar de situações aparentemente sem solução. O seriado foi produzido entre 1985 e 1992, com um total de sete temporadas e 139 episódios. O personagem também ganhou dois filmes feitos para a TV.
Atualmente, aqui no Brasil, a série é exibida diariamente no canal por assinatura TCM. Em 2012, a editora Image Comics publicou nos Estados Unidos uma minissérie em cinco edições baseada no personagem, produzida pelo criador da série, Lee David Zlotoff, em conjunto com Tony Lee, Will Sliney e Ciaran Lucas.

A idéia do original era bem simples e esperamos que a nova série da CBS também tenha um MacGyver com o mesmo carisma e com seu famoso conjunto de habilidades que ajudavam a resolver problemas e prevenir catástrofes.

James Wan (diretor de Jogos Mortais e Velozes e Furiosos 7) desenvolve o projeto com Henry Winkler e com o produtor R. Scott Gemmill (NCIS: LA). Wan também será o diretor.
MacGyver foi criado por Lee David Zlotoff.

Depois de sete anos de sucesso com a série Profissão: Perigo, o ator Richard Dean Anderson fez filmes para a TV, de baixo orçamento. Ele só se destacou novamente na série de ficção científica Stargate, interpretando o personagem Jack O’Neill. Esteve presente em várias temporadas, de 2004 a 2010. Atualmente, o ator tem feito trabalhos esporádicos para a TV e se dedicado à família.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :