segunda-feira, 31 de outubro de 2016



O mega evento das séries super-heroicas da Warner está chegando no final de Novembro e não só os fãs, mas a produção também está ansiosa para a exibição do mega crossover entre SupergirlThe FlashArrow Legends of Tomorrow. Falando durante a EW PopFest, o elenco e produções deram novos detalhes sobre os episódios.


Grant Gustin, o Flash que apareceu inicialmente em um episódio de Arrow, tendo o 1 episódio de sua série solo estreado em um crossover com Arrow não é estranho aos crossovers, porém para ele esse é especial. “É ainda mais grandioso. No ano passado eram Flash e Arrow e agora… Nós temos 17 personagens em múltiplas cenas e quase todo mundo interage com cada um dos outros personagens em certo ponto. Então é enorme! Enorme”.
Da parte da produção, Greg Berlanti comentou sobre o desenvolvimento da trama. “Todos eles tem sua própria continuidade através dele, mas realmente parece um filme de 3 horas no meio das temporadas. Começa bem no final de Supergirl, porque ela está em outro universo, em outro planeta, então temos que ir buscá-la. E então realmente começa na noite de The Flash. Sâo três partes chamadas “Invasão!”. O local que eles comentaram sobre as gravações: Nós encontramos um set exterior que parece muito com a Sala da Justiça, então nós gostamos disso”.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :