domingo, 30 de outubro de 2016



Depois de anos dizendo que estaria escrevendo um novo roteiro para "Rambo V", Stallone afirmou em janeiro deste ano a "Variety" que não teria intenção de reprisar o personagem. "O coração está disposto, mas o corpo diz: 'Fique em casa'", disse ele à revista. "É como os lutadores que voltam para o último round e são destroçados. Deixe para outra pessoa".
O ator e diretor disse, na época, que não havia mais nada a se fazer. "Quando me pedem para fazer um novo 'Rambo', eu digo: 'Se eu não pude fazer melhor do que eu fiz da última vez, porque eu conseguiria agora?".
Mas agora saiu a confirmação de um novo filme de Rambo, mesmo que, infelizmente, sem a presença de Sly.
A produção já tem até nome, "Rambo: New Blood" e Segundo o site da revista "Hollywood Reporter", a produção procura um ator novo para interpretar o personagem, nos mesmos moldes de James Bond.
Quem está por trás do novo filme é o diretor israelense Ariel Vromen, que dirigiu "O Homem de Gelo" (2012) e "Mente Criminosa" (2016), e com roteiro do novato Brooks McLaren.
Rambo foi o personagem principal de um romance de David Morrell, lançado em 1972, com o nome "First Blood", mas a história só estourou mesmo com a adaptação para Hollywood em 1982.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :