domingo, 30 de outubro de 2016



Segundo a A Variety  David Leitch vai comandar o longa. Segundo o site, o diretor era cotado também para assumir a adaptação de X-Force, mas a Fox preferiu colocá-lo no longa do mercenário.

Leitch, famoso diretor de dubles, chamou a atenção por co-dirigir ( e nao ser creditado ) De Volta ao Jogo (John Wick), sendo também o diretor da sequencia do filme. 

Apesar da Variety ter confirmado Leitch no posto, o Deadline afirma que nenhum contrato foi fechado. O site diz que Drew Goddard, de Perdido em Marte, e Magnus Martens, que comandou episódios de Luke Cage e Banshee, também disputam a vaga.

Miller,  diretor do primeiro filme abandonou a produção de Deadpool 2 aparentemente, por não concordar com a escalação de Cable, o mutante viajante do tempo. Houve também uma questão de tom, com Millers upostamente querendo um filme mais visual, mas Reynolds queria o dobro de humor e inteligencia do que foi mostrado no primeiro filme. A ‘briga’ não deixou quaisquer sentimentos feridos, e a 20th Century Fox está à procura de um outro filme para Miller dirigir para o estúdio.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :