domingo, 30 de outubro de 2016



O feiticeiro supremo da Marvel parece já está fazendo mágica nas bilheterias mundiais. Apesar de só estrear no próximo dia 02 de Novembro nos EUA ( e também no Brasil ), o novo Longa da Marvel estreiou neste fim de semana em 33 mercados internacionais, entre eles  o Reino Unido, França, Itália, Alemanha, México, Coréia e Hong Kong. Foi o filme de maior bilheteria em quase todos os mercados em que abriu fazendo $ 86 milhões de doláres, destes US$ 7,8 milhões em IMAX, registrando a maior abertura IMAX do mês de outubro em todos os tempos.


Segundo a varienty, executivos da Disney controladora da Marvel, disseram que a abertura "de Doutor Estranho" é cerca de 50% maior do que a  de "homem formiga, "37% maior que " Guardiões da galáxia ", e 23% maior do que " Capitao America: The Winter Soldier "isso é um bom resultado, dado que o Doutor estranho não é tão conhecido como outros personagens de quadrinhos..
Além dos Estados Unidos, o filme ainda tem vários territórios importantes, onde ele vai abrir nos próximos dias, incluindo a China, Brasil, Japão e Rússia.
"Doutor Estranho" apresenta  Benedict Cumberbatch como o personagem título, um cirurgião brilhante que se transforma em um místico. É co-estrelado por Tilda Swinton, Chiwetel Ejiofor, e Rachel McAdams, e foi dirigido por Scott Derrickson

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :