sábado, 29 de outubro de 2016




A aclamada diretora S. J. Clarkson foi escolhida pela marvel e Netflix para dirigir Os dois primeiros episódios de Os Defensores.  S.J. Clarkson, também já dirigiu Episodios de Vinyl Orange is the New Black.
A primeira temporada de Os Defensores também será mais curta do que as demais produções da Marvel na Netflix. Em vez de treze episódios, o primeiro ano da série terá apenas oito capítulos.

Os Defensores  unirá os quatro heróis da parceria Marvel/Netflix: Punho de Ferro (Finn Jones), Demolidor (Charlie Cox), Luke Cage (Mike Colter) e Jessica Jones (Krysten Ritter ) é apenas o Demolidor e o punho de ferro usarão os uniformes clássicos, Charlie Cox anunciou a novidade em um painel da Wizard World Chicago

A série também lançou uma nova sinopse:
“Os Defensores irá unir o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos”
Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor
Punho de Ferro estreia em já em 17 de março de 2017, enquanto Os Defensores deve estrear somente no segundo semestre de 2017. O ano de 2017 também terá uma terceira série da Marvel/Netflix com o anti Herói Justiceiro, spin off do Demolidor.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :